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Qual a importância do Marketing de Conteúdo?
Atualmente é quase impossível encontrar uma pessoa que não utilize ou ao menos não tenha ouvido falar sobre redes sociais. Vendo isto, observa-se que estas possuem um potencial quase infinito para a divulgação de serviços e produtos de todos os tipos, até por que é grátis, não é mesmo?

Mas você tem certeza que divulga sua empresa de forma correta ou você é mais um “panfleteiro digital”? Se você não sabe responder essas perguntas, então lhe apresento: Marketing de Conteúdo para redes sociais.

O Marketing de Conteúdo para redes sociais tem o objetivo de aproximar uma marca do seu público-alvo, utilizando de vários meios para que isso seja possível, que vai desde muita criatividade, estratégias, análise de mercado, até um bom conhecimento sobre as particularidades de cada rede social.

Quem nunca viu os famosos comerciais da Coca-Cola? Creio que pouquíssimas pessoas não tenham visto. Estes comerciais, antigamente, eram veiculados apenas na TV, hoje em dia, graças à globalização, são divulgados amplamente nos meios citados anteriormente e em várias redes sociais.Muitos dos comerciais da Coca-Cola são tão interessantes que fazem com que as pessoas curtam, comentem e compartilhem de forma espontânea em seus perfis pessoais. Isto é Marketing de Conteúdo!

Algo que vai muito além de simplesmente ofertar um produto/serviço, precificar e ponto final. O segredo está na interação, na mensagem. Trocando em miúdos…

As redes sociais para empresas não se resumem – ou não deveriam resumir-se – em apenas divulgar promoções, produtos, serviços ou publicar exaustivamente propagandas em uma fanpage, por exemplo. Muito pelo contrário, isto pode até causar uma reação negativa no seu público. Para evitar esse efeito não desejado, é interessante que você conheça bem o seu serviço ou produto para assim poder elaborar bons conteúdos relacionados ao seu segmento. Caso isso não seja possível o mais aconselhável é contratar um bom profissional para atender a sua demanda, enquanto empresa.

A Konila busca novidades tecnológicas, neste e em vários outros segmentos do Marketing Digital, para melhor atender os seus parceiros. Entendendo a importância e o potencial das redes sociais, nossa equipe atenta-se a cada detalhe relevante a execução de campanhas eficazes, sempre com o objetivo de gerar o maior retorno sobre investimento, utilizando-se de uma gama de recursos indispensáveis ao sucesso de campanhas de Marketing Digital.Não há uma fórmula mágica que possa ser aplicada de forma genérica a qualquer tipo de negócio, – cada caso é um caso – o que existe são parâmetros a serem seguidos, objetivos a serem esclarecidos, metas a serem definidas, etc.

Se você tem alguma dúvida sobre Marketing de Conteúdo para redes sociais ou gostaria de contribuir com nosso artigo, entre em contato conosco.

Caso você tenha uma empresa e deseje ser nosso parceiro, solicite uma visita comercial ou um orçamento.

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